GCM prende mulher de 18 anos com pedra bruta de crack na COHAB V

Na noite desta terça-feira, 12, os guardas civis municipais Pimentel e Bozzoni, surpreenderam uma mulher, de 18 anos, com uma pedra bruta de crack na COHAB 5. Segundo boletim da GCM, a indiciada estava na garupa de uma mototaxista, momento em que percebeu a viatura da GCM e ficou muito nervosa.

Na averiguação ela começou a chorar e entregou a porção de crack aos guardas. A indiciada alegou ter buscado o entorpecente no Santa Maria I. Com apoio do GAPE e outros agentes da Equipe ALFA da GCM, a ocorrência chegou até a casa do vendedor da droga.

No local a mãe do indivíduo informou aos guardas que ele havia saído. No quarto do acusado foram encontradas mais uma pedra bruta de crack, 14 porções de cocaína, 7 parangas de maconha e a importância de R$20,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos determinou pela prisão da indiciada e o indiciamento do acusado de vender a droga pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. A mulher foi encaminhada à cadeia pública, já a droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.