
A Guarda Municipal registrou na manhã desta quinta-feira, 09, um caso de violência doméstica na Cecap. Segundo a solicitante, seu ex-namorado estava tentando invadir o imóvel e a ameaçando, isso por volta das 7h30.
Os GCMs Alves e Devide ao chegarem pelo local não encontraram mais o jovem de 18 anos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados e o caso teria terminado aí, mas não foi o que ocorreu.
Por volta das 8h30 horas a Guarda Civil Municipal foi acionada novamente pela vítima, informando que o elemento teria voltado na residência e não contente, estava por cima do telhado fazendo ameaças, chegando a quebrar algumas telhas e danificando a caixa de energia.
Os GCMs chegaram no local e questionaram sua atitude. O agressor estava aparentemente agitado e foi pedido para que pudesse descer do telhado.
As partes foram conduzidas até a DDM, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão por violência doméstica, violação de domicílio, dano e perturbação da tranquilidade. O elemento foi recolhido a cadeia pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia