GCM prende homens que venderiam armas e munições em Botucatu

Polícia
GCM prende homens que venderiam armas e munições em Botucatu 08 março 2018

A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, 07, um caso de porte ilegal de armas. Após denúncia anônima, acharam um veículo Corsa Classic com dois indivíduos, que estavam parados no acostamento da rodovia Eduardo Zuccari em atitude suspeita.

Os agentes do GAPE Lourenço, Lima e Ronaldo, tendo o apoio da equipe GEPOM, com os agentes Prado e Zambonato, se deslocaram até o local e fizeram a abordagem. Em busca pessoal no condutor, foi encontrado em suas vestes a importância de R$ 890,00, três munições calibre 22 e duas munições calibre 32, todas intactas.

Dentro do veículo foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 32. Ao serem indagados, informaram que estavam indo até Botucatu para vender as armas, não esclarecendo detalhes sobre o comprador.

Um dos elementos informou também que em sua residência teria mais uma arma garrucha calibre 32. Por residirem na cidade de Itatinga, foi solicitado o apoio da Guarda Civil Municipal dessa cidade, onde tiveram êxito em localizar a arma.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos foram recolhidos à cadeia pública de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento