GCM prende homem que conduzia moto furtada em Botucatu

A GCM registrou na noite desta sexta-feira, 12, o encontro de uma motocicleta furtada. O fato ocorreu na região do bairro Santa Maria.

A equipe de GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo, quando perto da escola Jurema Ramos Cordeiro, avistou um indivíduo dirigindo uma motocicleta CG 125 na cor verde em atitude suspeita.

Ao avistar a equipe, empreendeu fuga pela via, mas a equipe conseguiu abordar o indivíduo. Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao fazer consulta do emplacamento da motocicleta, ficou constatado ser produto de furto.

Ao saber que iria ser conduzido até o Plantão Polícia, o homem tentou resistir, mas foi imobilizado e algemado. Ele informou que havia comprado a motocicleta pela quantia de R$ 300 reais, diz boletim da GCM.

O suspeito não declinou quem vendeu. A autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pelos crimes de Receptação e Resistência. O indivíduo ficou à disposição da justiça.