GCM prende homem que colocou fogo em residência com a filha dentro

 

A Guarda Municipal prendeu na noite de segunda-feira, 04, um homem acusado de atear fogo na residência de sua esposa com a sua filha de 3 anos dentro. O caso foi registrado na Vila Antártica. O homem também é acusado de violência doméstica.

A vítima relata que teve fortes discussões nos últimos dias com o acusado de agressão. Nesta segunda, novamente discutiram, pois nesta terça-feira iriam assinar o divórcio.

Diz a vítima, que foi ameaçada e que o homem afirmou que a filha ficaria órfã de mãe. Segundo boletim, ele teria forçado a vítima a fazer uma ligação de água em seu nome, pois iria construir uma casa no Jardim Ipê, o que foi negado, o deixando ainda mais transtornado.

Neste momento, narra relatório da GCM, ele teria se exaltado ainda mais e teria ameaçado novamente matar a esposa e também a filha. Em certo momento, a vítima viu o acusado indo para a cozinha e logo depois o imóvel pegou fogo.

Mãe e criança conseguiram escapar das chamas sem ferimentos. O homem tentou fugir, mas foi contido. Ele disse que foi até a cozinha para preparar algo para comer e ateou fogo no local, pois estava revoltado com a situação. O mesmo foi conduzido pela GCM até o plantão de polícia.