Homem apedreja viatura da GCM após fechamento de bar

Por volta das 23:30h desta quarta-feira, dia 03, a Guarda Civil Municipal foi acionada no telefone 199, com uma denúncia anônima. Na Avenida Milton Aparecido de Oliveira, Jardim Santa Elisa, estava em pleno funcionamento um bar, com som alto, causando perturbação do sossego público da vizinhança, segundo diz relatório da Guarda.

Os guardas constataram o som e funcionamento do bar, sendo solicitado ao proprietário o referido alvará, momento em que ele alegou estar vencido. Mesmo que estivesse vigente, seria até às 22h a autorização para funcionar.

Sendo assim, foi solicitado ao dono do estabelecimento que fechasse o local. Durante o fechamento, um homem de 33 anos, que estava no bar, acabou se irritando e alegou que não iria sair do local.

Os guardas continuaram a elaborar o boletim de ocorrência, momento em que o homem se irritou ainda mais, saindo do bar e resolveu atirar uma pedra contra a viatura da GCM, causando dano no patrimônio público municipal.

O indivíduo acabou preso em flagrante delito, porém, arbitrada fiança de R$1.000,00, que foi paga pelo indiciado. Ele responderá em liberdade o fato praticado.