GCM prende cigano que se identificou como índio para aplicar golpe em casal de idosos

Polícia
GCM prende cigano que se identificou como índio para aplicar golpe em casal de idosos 26 janeiro 2017

Na manhã desta quinta-feira (26), os guardas civis municipais Zambonato e Chagas foram acionados a comparecer na região da Vila Santana, onde um homem se apresentou como índio a um casal de idoso. Disse ainda, que tinha credencial da FUNAI pra vender plantas que curam doenças e exigiu a importância de R$300,00 pelos produtos. Porém, a idosa tinha R$100,00 em sua casa, que foi dado ao golpista.

A filha do casal de idosos chegou na casa e achou muito estranha aquela conversa, resolveu fotografar o veículo do indivíduo e acionou a GCM. Os guardas desconfiaram que o golpista pudesse ser cigano, já que no Morro de Rubião Júnior há um recente acampamento deles.

De pronto várias viaturas da GCM foram até o local e localizaram o veículo, bem como o suspeito, um homem de 59 anos, que alegou comercializar as plantas, mas não soube explicar os efeitos que produzem. O dinheiro da vítima foi localizado, o caso foi apresentado junto à 1ª Central de Polícia Civil, onde o indiciado foi preso em flagrante delito pelo crime de estelionato, sendo ele encaminhado à cadeia pública.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO