GCM localiza suspeito de matar homem em casa de recuperação para dependentes químicos

Homicídio em Botucatu foi registrado nesta madrugada

A Guarda Municipal localizou e prendeu no início da tarde desta quarta-feira, 01, o suspeito de matar um companheiro de quarto em uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Botucatu. Suspeito é o termo jurídico de classificar a pessoa, que não pode ser chamada de autor até que se tenha o julgamento.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito, de 38 anos, estava no Jardim Paraíso. Ele resistiu à prisão em um primeiro momento, afirmando depois que foi ameaçado de morte antes pelo companheiro de quarto na clínica.

A identidade não foi divulgada, mas trata-se de uma pessoa que faz tratamento contra a dependência química, segundo as Forças de Segurança.

Ele dirigia uma caminhonete furtada na hora da abordagem, segundo a Guarda Municipal. As Forças de Segurança estavam empenhadas na busca desde as primeiras horas da manhã.

Relembre o fato

A Guarda Municipal registrou final da madrugada desta quarta-feira, 01, uma ocorrência de briga em uma casa de recuperação de dependentes químicos em Botucatu, na região da Rodovia Domingos Sartori. A informação foi divulgada pela Agência 14 News e Rádio Municipalista e confirmado pelo Acontece Botucatu com a Polícia Civil.

Houve um desentendimento entre dois assistidos que estavam dividindo um quarto, momento em que um homem foi atingido por um golpe de tesoura. Infelizmente a vítima não resistiu e morreu.

O caso foi registrado primeiramente pela Guarda Municipal e posteriormente pela Polícia Civil de Botucatu. Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu pela Polícia Civil, o caso foi esclarecido e as Forças de Segurança fazem diligências para capturar o autor do crime.