GCM identifica menores que praticaram vandalismo em Praça da Vila Antártica

 

Imagem GCM modificada pelo Acontece

A Guarda Municipal identificou neste sábado, dia 04, adolescentes que praticaram vandalismo na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fática. O inspetor Barcaça com os guardas civis municipais Pedro, Stamponi e Giselle, identificaram um adolescente que praticou dano ao patrimônio público.

O fato ocorrido na Praça Arquiteto Adolfo Dinucci na Vila Antártica chamou atenção de populares. Segundo consta em boletim de ocorrência, na noite da última segunda-feira, dia 30, seis adolescentes foram até a praça pública e danificaram postes de iluminação.

Eles ainda praticaram vandalismo na academia ao ar livre que fica no local. Os adolescentes gravaram com celular toda baderna praticada contra o patrimônio público. Um deles repassou nos grupos de WhatsApp, sendo que os vídeos “viralizaram”.

A GCM chegou até um dos adolescentes, que foi levado ao plantão policial juntamente com a sua mãe. Na presença do Delegado, confessou o fato, sendo elaborado boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público. Após ser ouvido, o menor foi liberado. Já os outros adolescentes estão identificados e serão ouvidos pela Polícia Civil.