GCM flagra tráfico de drogas perto de Centro Comunitário na Cohab 4

A Guarda Municipal de Botucatu registrou na manhã desta sexta-feira, dia 29, um caso de tráfico de drogas na Cohab 4. Os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, todos da Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estavam em patrulhamento preventivo próximo ao Centro Comunitário/Horta, quando receberam uma denúncia anônima com informações de três indivíduos que estariam efetuando o tráfico de drogas no local.

Um dos indivíduos estava manuseando 6 papelotes de cocaína e o segundo elemento estava com uma certa quantia em dinheiro e um terceiro que estava junto na venda. Ao serem indagados, os três indivíduos confessaram o tráfico e indicaram aos guardas o esconderijo do restante das drogas, que estavam enterradas em uma calçada sem pavimentação.

Foram localizadas mais 20 pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para venda. Eles informaram que estavam no tráfico há pouco tempo e que o dinheiro da venda do dia já tinha sido recolhido.

Diante dos fatos, os envolvidos, um 20 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram conduzidos até o plantão policial. Os adolescentes foram apreendidos e levados ao NAI, sendo que o maior de idade recolhido à cadeia pública de Itatinga.