GCM flagra motocicleta com numeração e motor raspados

A Guarda Municipal recuperou neste domingo, dia 10, uma moto que provavelmente é produto de furto. Houve uma denúncia uma denúncia anônima dando conta que pelo Bairro Santa Maria, dentro de um trailer estava uma motocicleta, provavelmente furtada.

Os GCMs Celso e Leila constataram a existência do trailer dentro do terreno de uma residência. Diz o relatório que solicitada, a moradora franqueou a entrada dos agentes e ao ao abrir o trailer foi constatada a motocicleta Honda Bros.

A moto estava sem placa e com a numeração de chassi e motor raspados, o que não possibilitou a identificação do veículo. Ao ser indagada sobre o fato, a responsável pela residência informou que a motocicleta era de seu filho e que tinham comprado há doze dias.

Na ocasião a moto já estaria sem a placa e com as numerações raspadas. Diante dos fatos, as partes com a motocicleta foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de ato infracional/recepção.

Um adolescente de 17 anos foi ouvido e liberado, ficando de se apresentar quando solicitado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.