GCM apreende menino de 15 anos traficando no Bosque do Carmeluche em Botucatu

A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, 30, um caso de tráfico de drogas na Cohab 4. Os GCMs Prado, Zambonato, Carmelin e Ronaldo, todos do GEPOM, estavam em patrulhamento preventivo pela praça do Carmeluche, quando receberam uma denúncia anônima.

Segundo informações, um indivíduo estava vendendo drogas pela praça e com as características do sujeito, a equipe em patrulhamento localizou elemento. Este, por sua vez, dispensou algo ao chão ao ver as motos.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 132,50 em notas variadas. Ao averiguar o que tinha dispensado, foram constatadas duas parangas de maconha e uma pedra de crack.

Ao ser indagado, confessou que estava comercializando as drogas pelo local e que o dinheiro era proveniente da venda de drogas. Diante dos fatos, foi dado ciência para a mãe do adolescente, de 15 anos.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça.