Fotos: Valéria Cuter
Atendendo a uma denúncia anônima, o inspetor Iwerton e agente Lucchesi, da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a apreensão de cinco máquinas caça-níqueis que estavam sendo transportadas por um caminhão de aluguel, em frente a um bar na Rua Quintino Bocaiúva, região central da Cidade.
De acordo com Iwerton, a GCM chegou ao caminhão atendendo a uma denúncia anônima sobre o transporte dessas máquinas consideradas jogos de azar e são proibidas por lei. Fomos até o local indicado, constatamos a veracidade da denúncia e fizemos a apreensão das máquinas, revelou Iwerton.
Ao ser interceptado pelos guardas municipais, o motorista (José Carlos) alegou que havia sido contratado pelo comerciante para levar as máquinas no Distrito de Rubião Junior e todas estariam avariadas, sem condições de operar. Por estarem quebradas, foram colocadas na carroceria, sem os cuidados necessários.
O dono desse bar me contratou para levar essas máquinas que estavam jogadas em um depósito nos fundos, pois estão todas quebradas. Não estou defendendo ninguém e só estou fazendo o meu trabalho. É que o bar foi vendido e o novo proprietário não quis ficar com elas e fui contratado para fazer o carreto, disse o motorista.
As cinco máquinas que estavam desativadas com necessidade de manutenção foram conduzidas ? Central I de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima fez o auto de exibição e apreensão. Elas (máquinas) deverão ser destruídas, oportunamente.
Compartilhe esta notícia