
Nesta quinta-feira, 03, a A Guarda Municipal e a polícia Civil, através da 1ª Central de Polícia deflagraram uma ação conjunta com o objetivo de identificar os indivíduos que praticaram vandalismo na Avenida Dom Lúcio nas últimas semanas.
Segundo registros policiais, o primeiro caso de vandalismo aconteceu no dia 22 de outubro, durante a madrugada, quando 4 rapazes teriam quebrado o vidro de um ponto de ônibus existente na Avenida Dom Lúcio, perto do prédio da Pinacoteca.
O segundo caso foi registrado no dia 30 de outubro, já nas proximidades da Casa das Meninas, também na Avenida Dom Lúcio. Nesta ocasião os vândalos quebraram uma lixeira com chutes.
“O trabalho de identificação contou com imagens de câmeras de segurança da região, onde com apoio da polícia Civil, nós identificamos os rapazes, um deles de 17 anos e outros 3 de 18, que confessaram a participação nas ações de depredação ao patrimônio público municipal”, disse o subcomandante da GCM, Weber Pimentel.
Todos os suspeitos foram encaminhados a 1ª Central de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado, Dr. Marcos Sagin Campos. Eles irão responder o processo em liberdade.
Participaram da operação os investigadores Caio e Castilho, escrivão Aurélio, bem como os guardas civis municipais, subcomandante Pimentel, inspetor Destro e os GCM’s: Alves, Regina, Marcos, Batista e Giselle.
Compartilhe esta notícia