GCM e PM prendem indivíduo com maconha e linha chilena no Palos Verdes

Em operação conjunta neste domingo, dia 27, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar detiveram indivíduos com linha chilena e maconha no Palos Verdes. Os GCMs Alves e Gisele e os policiais militares Biancone e Conte faziam o patrulhamento para coibir o uso de linha chilena (cortante) pela região.

Averiguações foram feitas, sendo que dois indivíduos em atitudes suspeitas foram abordados.  Foi localizado com um deles a linha chilena (cortante) e elaborado o auto de infração (multa) no valor de R$ 1000.

Os Policiais militares em busca pessoal no primeiro indivíduo, de 35 anos, localizaram 14 parangas de maconha e com o outro indivíduo, de 20 anos, pegaram um cigarro de maconha. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos.

Para o indivíduo com a quantidade maior de maconha, foi ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado à cadeia pública de Itatinga. Quanto ao outro, foi elaborado boletim de ocorrência por posse de drogas, sendo ouvido e liberado.