
Na noite desta quarta-feira, 30, o inspetor Dias e os GCM’s Pimentel, Fabris, Petenucci, com apoio do Nogueira, De Santi e Marcos do GAPE, prenderam um homem, de 29 anos, no Jardim Monte Mor. Consta em boletim de ocorrência que os guardas faziam patrulhamento e avistaram o indivíduo com características físicas idênticas de um suspeito que furtou duas bicicletas.
O primeiro furto cometido na noite do último dia 25, na região do Jardim Paraíso e outro na manhã do dia 28, na região da Vila dos Lavradores. Indagado sobre os fatos, o mesmo confessou os crimes.
Afirmou que teria vendido as bicicletas para comprar drogas, já que é dependente químico, mas não soube precisar onde as vendeu. Diante dos fatos, foi apresentado junto ao plantão policial, onde foi ouvido e liberado por não ter sido preso em flagrante delito.
Compartilhe esta notícia