
Veículo foi furtado na Unesp em Rubião Junior. No interior do automóvel foram encontrados uma balaclava e um simulacro de arma de fogo

A Guarda Civil Municipal de Botucatu recuperou, na madrugada desta segunda-feira (23), um Toyota Etios preto furtado no câmpus da Unesp. O caso chamou atenção pelo fato de a ação ter ocorrido antes mesmo de o proprietário perceber que havia sido vítima do crime.
Segundo informações, o veículo foi avistado trafegando pela Travessa Vital Brasil, ocupado por quatro indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura da GCM, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção ignorada.
Durante a vistoria, os guardas encontraram no interior do automóvel uma balaclava e um simulacro de arma de fogo, indícios de que o grupo poderia estar envolvido em outros delitos. A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia.
Somente pela manhã, o proprietário do veículo foi comunicado sobre a recuperação e constatou o furto. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como furto/auto localizado recuperado, e o carro será restituído ao dono.
Compartilhe esta notícia