Ocorrência contou com a ajuda da muralha virtual
Agentes da GCM de Botucatu prenderam nesta quinta-feira (18) um homem apontado como suspeito de furto no bairro Jatobá. A ação teve o auxílio da Muralha Virtual.
A equipe do GEPOM (ronda por motos) estava em patrulhamento de rotina, quando tomou ciência de um furto em uma residência.
Foram repassadas via COI (Centro de Operações Integradas) informações sobre as características do possível autor e o veículo em que o suspeito entrou como passageiro para conseguir fugir do local. O veículo se tratava de um Chevrolet prata.
Em patrulhamento e com informações da Muralha Virtual foi possível visualizar e abordar o veículo. O condutor foi questionado sobre os fatos e apresentou informações que culminaram na prisão de uma pessoa que confessou o furto.
A ocorrência teve a participação dos agentes do COI, GEPOM e GAPE. A resposta rápida da GCM contribuiu com a prisão e recuperação de diversos produtos de higiene pessoal, alguns produtos perecíveis, um perfume, um notebook e dois aparelhos celulares.
Uma televisão também foi recuperada pela vítima. Foi dada voz de prisão e as partes foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária. O indivíduo de 47 anos ficou à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia