
Ainda foram apreendidos aparelhos celulares, uma balança de precisão, carregadores de rádio comunicadores e diversos materiais utilizados para o embalo e comercialização de drogas.

Durante patrulhamento preventivo realizado no último domingo (04) a equipe de Rondas com Motocicletas (ROMO) da Guarda Civil Municipal de Botucatu apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha II, localizado na zona Leste da cidade.
Segundo informações da corporação, os agentes GCM Ronaldo e GCM Selpis patrulhavam a região quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença das viaturas, fugiu em direção aos fundos do condomínio. Diante da atitude suspeita, a equipe iniciou o acompanhamento do suspeito.
Durante a fuga, o homem arremessou uma sacola por cima de um muro. Ele foi abordado logo em seguida, e com ele foi localizada uma pochete presa à cintura contendo diversas porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
Na sacola dispensada, os GCMs encontraram ainda cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, um carregador portátil, outro carregador comum e diversos materiais utilizados para o embalo e comercialização de drogas.
Ao ser questionado, o indivíduo confessou a prática de tráfico de entorpecentes e recebeu voz de prisão no local. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a Delegada Dra. Simone Alves Firmino ratificou a prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência de número 1707/2025, por tráfico de entorpecentes e localização/apreensão de objetos. O autor permanece preso, à disposição da Justiça.
Itens apreendidos:
01 balança de precisão
05 celulares
01 carregador de celular portátil
01 carregador de celular
54 porções de dry
19 porções de ecstasy
06 porções de maconha
220 porções de crack
76 pinos de cocaína
Total: 375 porções de entorpecentes
Valor em dinheiro: R$ 876,65
Compartilhe esta notícia