
A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, dia 07, um caso de tráfico de drogas na Cohab 1. O GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento pelo local. A equipe foi composta pelos GCMs Lourenço, Lima e Ronaldo.
Havia uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas na esquina da escola e que o mesmo aproveitava os horários de entrada e saída dos alunos para a venda. As características do elemento foram passadas e em patrulhamento os guardas identificaram o indivíduo.
Ao avistar a viatura, empreendeu fulga, sendo alcançado algumas quadras pela frente. Ao fazer a busca pessoal, foram localizadas no bolso de suas vestes, cinco parangas de maconha prontas para venda e um cigarro do mesmo entorpecente.
Ao ser indagado, confessou o tráfico e diante dos fatos, foi feito contato com a sua mãe. O adolescente de 16 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional tráfico de entorpecente.
O adolescente foi ouvido e liberado para a genitora. Ele ficou de se apresentar à justiça quando for solicitado.
Compartilhe esta notícia