GAPE realiza flagrante de tráfico na região da Vila Ema

Polícia
GAPE realiza flagrante de tráfico na região da Vila Ema 05 novembro 2011

Guardas Civis Municipais que fazem parte da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), realizaram nesta sexta-feira (4), a prisão em flagrante de Márcio José Rodrigues de Oliveira, de 35 anos de idade, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante o patrulhamento pela região da Vila Ema os agentes Trombaco, Vaz e Pichinim lograram êxito em surpreender um usuário de drogas com uma “paranga” de maconha. Indagado onde havia comprado a droga, o usuário informou que tinha acabado de comprar na linha férrea.

Com apoio das demais viaturas da GCM, que fizeram o cerco, os agentes do GAPE foram ao local indicado realizar a abordagem ao acusado de tráfico, que estava acompanhado de outro indivíduo. Ambos empreenderam a fuga ao avistarem a guarnição, mas Oliveira não teve êxito e acabou sendo preso.

Com ele foram localizadas uma porção bruta de maconha e a importância de R$ 50,00 em dinheiro. Na linha férrea onde se iniciou a operação, os agentes encontraram uma faca usada para fracionar (dividir em porções para venda aos usuários) a droga e material para embalagem. Em diligência na residência do indiciado os agentes encontraram mais uma porção de maconha no forro de um dos cômodos e um telefone celular. No total foram 412 gramas de maconha tiradas de circulação.

O fato foi encaminhado até o Plantão Permanente, onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e Márcio Oliveira foi encaminhado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça. O outro indivíduo que conseguiu escapar do cerco está sendo procurado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO