GAPE prende três por tráfico em ações na Cecap e Santa Eliza 

A Guarda Municipal registrou o sábado (16) e este domingo (17) duas ocorrências de tráfico de drogas. O primeiro foi no bairro Cecap, onde segundo boletim, três indivíduos estavam em atitude suspeita e com a chegada da viatura eles empreenderam fuga.

Um elemento de 25 anos foi alcançado e em busca pessoal, foram localizadas em sua mão 13 pedras de crack e no bolso da blusa R$ 16,00, de pronto confessou que estava vendendo a droga no local.

Ele informou ainda onde estava o restante das drogas, em um terreno, com mais 20 porções da mesma droga, todas prontas para a venda. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas.

No Jardim Santa Eliza

O GAPE também registrou neste domingo, 17, um caso de tráfico no Jardim Santa Eliza. Mais uma vez os GCMs Fabris, Zambonato e Lauriano avistaram um veículo Palio e três indivíduos suspeitos ao lado da porta do motorista. Ao perceberem a presença da viatura, o veículo e os suspeitos empreenderam fuga.

Os três suspeitos tentaram entrar em uma residência, mas um elemento de 20 anos foi detido no portão do imóvel. Feita a abordagem e em busca pessoal, localizaram três porções de maconha e próximo a ele um invólucro contendo 31 porções da mesma droga.

Segundo o boletim da GCM, ele confessou o tráfico. O segundo suspeito, de 50 anos, foi abordado no quintal da mesma casa. O terceiro suspeito conseguiu se evadir pelos fundos da residência.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o Delegado Nelson Burin tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de tráfico de drogas. Os mesmos foram recolhidos à cadeia pública de Itatinga.