GAPE prende traficante com quase mil porções de drogas na Cohab 3

O GAPE registrou na noite de quinta-feira, 25, uma grande apreensão de drogas na Cohab 3. Os GCMs Nogueira, De Santi, Marcos e Bruno receberam uma denúncia anônima onde, segundo informações, um indivíduo estava vendendo drogas na frente de sua residência.

Passadas as características do suspeito, a equipe em patrulhamento avistou o indivíduo. Foi feito a abordagem e em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Como estava demonstrando muito nervosismo, ao ser indagado confessou que estava vendendo drogas no local e que os entorpecentes estavam em sua residência.

Ele indicou o esconderijo, na sala do imóvel, sendo localizadas 104 pedras de crack, 87 papelotes de cocaína, 01 tijolo de maconha (480g), 05 pedras brutas de cocaína (250g), 01 balança de precisão. Na cozinha, em cima do armário, havia mais um caixa contendo 720 porções de maconha ( 920g).

No total, se juntar todas as poções, mais as pedras brutas, seriam mais de mil porções individuais de drogas. O traficante relatou aos agentes que fazia o tráfico pelo local há 2 anos e diante dos recebeu voz de prisão.

O elemento de 21 anos foi conduzido até o plantão policial, onde o Delegado Dr. Palmieri Jr. tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de entorpecentes. O mesmo foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga. O prejuízo do traficante foi de  aproximadamente de R$ 13.000,00.