Polícia
08 junho 2018

O GAPE prendeu na noite desta quinta-feira, 07, mais um homem procurado por furto em Botucatu. Desta vez a prisão ocorreu no Jardim Paraíso, perto da praça Isaltino Pereira.
Os GCMs Nogueira e De Santi, ambos do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estavam em patrulhamento preventivo quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado.
Ao verificar a situação criminal pelo sistema infoseg, foi constatado que o mesmo estava sendo procurado pelo crime de furto, com mandado de prisão expedido pela justiça. O indivíduo de 27 anos foi conduzido até o plantão policial e depois encaminhado à cadeia pública de Itatinga.
Compartilhe esta notícia