GAPE prende na Cecap homem condenado por tráfico de drogas

A Guarda Municipal prendeu no início da manhã desta quinta-feira, dia 17, um homem que era procurado pelo crime de tráfico de drogas. Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos da Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) faziam patrulhamento preventivo para inibir o tráfico e consumo de drogas, além da prostituição no bairro conhecido como CECAP.

Em determinado momento os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em um ponto de ônibus ao lado da pista de skate. Ao notar a presença da viatura, o mesmo demonstrou certo nervosismo.

Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar os antecedentes criminais, foi constatada uma pendência com a justiça pelo crime de tráfico de drogas. O homem, que estava travestido, tinha que cumprir uma pena de 5 anos, quando foi condenado em regime fechado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o plantão policial, onde o Delegado Dr. Nelson Burin tomou ciência dos fatos. O elemento de 18 anos foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.