GAPE prende mulher que traficava em bar de Rubião Junior

A Guarda Municipal registrou na noite de quinta-feira, dia 26, um caso de tráfico de drogas em Rubião Junior. A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, estava em patrulhamento preventivo, quando houve uma denúncia anônima com informações de que um indivíduo estava em um estabelecimento comercial vendendo drogas.

Passadas as características os GCMs visualizaram uma mulher fora de um bar. Foi feita a abordagem e ao ser indagada, muito nervosa, confessou que estava fazendo o tráfico pelo local. Ela retirou de suas roupas 10 pedras de crack e a quantia de R$ 40. A mulher relatou que em sua residência havia mais entorpecentes.

A equipe se deslocou até o local mencionado e localizou uma bolsa, uma balança de precisão, uma porção de maconha que totalizou 108,25 gramas, 17 pedras de crack e a quantia de R$ 102,25, proveniente do tráfico. Já no plantão policial, entregou mais um papelote de cocaína.

Compareceu no apoio para a busca pessoal a GCM Cristiane. A autoridade policial ratificou voz de prisão por tráfico de drogas e a mulher, de 24 anos, foi encaminhada levada para a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.