GAPE prende foragido de penitenciária com quase 1 kg de maconha em Rubião Junior

A guarda Municipal registrou neste sábado, um caso de tráfico de drogas em Rubião Junior. Os GCMs Nogueira, De Santi, Batista e Bruno, todos do GAPE, estavam em patrulhamento preventivo comunitário, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita pela via pública.

Relata boletim de GCM que um homem, de 21 anos, dispensou algo para dentro de uma residência. Foi verificado que se tratava de um tablete aparentando ser maconha, envolto em fita adesiva.

Na mochila de um outro homem, este com 23 anos, foi localizado mais um tablete menor da mesma droga. Em busca pessoal no terceiro suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado, o elemento de 21 anos informou que o entorpecente era de sua propriedade e que iria vender a droga.

O outro suspeito relatou que tinha comprado a droga de seu colega. Sendo assim os três suspeitos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas/associação ao tráfico.

Os dois elementos, de 21 e 23 anos, foram recolhidos à cadeia pública de Itatinga. O terceiro envolvido foi ouvido e liberado.

Vale ressaltar que o indivíduo de 21 anos estava foragido da penitenciária de Bauru, onde cumpria pena por tráfico de drogas. No total a droga pesou 955,69 gramas de maconha.