GAPE prende dupla acusada de crime de estelionato

Polícia
GAPE prende dupla acusada de crime de estelionato 19 maio 2011

Foi através de uma operação desencadeada pela Guarda Civil Municipal (GCM), por intermédio dos agentes Adeilson, Machado e Nogueira, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), que dois cidadãos acusados de estelionatários foram tirados de circulação na Cidade e recolhidos ? cadeia. São eles: Daniel Destro (22) e Murilo Floriano (30).

O crime de estelionato aconteceu em um posto de gasolina na Rua Dr. Jaguaribe, região da Vila Antártica, por volta das 22h30 desta quarta-feira. Os indivíduos abasteceram um veículo além de levar mais dois galões de gasolina, pagando com um cheque já preenchido no valor de R$130,00 de procedência duvidosa. O funcionário, desconfiado, foi consultar o cheque e verificou que tratava-se de um cheque sustado, momento em que os meliantes evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

De posse das placas do veículo e das características passadas, a equipe do GAPE efetuou diligências localizando o proprietário do veículo e foram informados que o mesmo havia deixado seu carro em uma oficina para reparos.

Nessa oficina foi localizado um dos meliantes que, segundo o relatório da GCM, prontamente, assumiu a autoria do ocorrido, informando o paradeiro do veículo e do combustível comprado, bem como o de seu comparsa no crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e as partes foram conduzidas ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão já dada, anteriormente, pelos GCM´s e ambos foram recolhidos ? Cadeia Pública local e permanecem ? disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento