GAPE prende “agente do tráfico” em Rubião Junior

O GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) registrou na noite de quinta-feira, dia 01, um caso tráfico de drogas no Distrito de Rubião Junior. Os GCMs Lourenço e Lima estavam em patrulhamento preventivo, quando receberam uma denúncia sobre a venda de droga na Rua Pedro Paniguel.

De posse das características, avistaram o suspeito, que tinha em suas mãos 5 parangas de maconha e em sua roupa a quantia de R$ 110,00 em notas diversas. Ao receber voz de prisão, tentou fugir, sendo necessário o uso de força moderada.

Segundo relatório da GCM, o mesmo confessou que traficava no local. Ele ainda relatou que saiu da prisão há um mês também pelo crime de tráfico de drogas. O relatório da GCM aponta ainda que na residência do indiciado havia mais drogas.

O elemento, de 20 anos, indicou aos agentes onde estava o restante e foram localizadas em seu quarto, dentro dos guarda roupas, mais 60 parangas de maconha idênticas e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele foi conduzido até o plantão policial.