GAPE flagra adolescente traficando no Jardim Brasil

A Guarda Municipal registrou na noite desta sexta-feira, 15, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Brasil. A equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais ) esteve na ocorrência.

Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos estavam em patrulhamento preventivo pela Rua Adeodato Faconte, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo  jogou algo por cima do muro de uma residência.

Na abordagem e em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas ao verificar o que tinha sido arremessado no quital da residência, foram constatados 16 papelotes de cocaina, todos embaladas individualmentes e prontas para a venda.

O adolescente de 17 anos acabou confessou que estava fazendo a venda de entorpecentes há um mês e que cada papelote vendia por R$ 20,00. Ele  ainda indicou o esconderijo do restante da droga, distante 20 metros da abordagem.

Ainda foram localizados mais 33 papelotes de cocaína idênticos aos dispensadas. Diante dos fatos, foi feito contato com a mãe do menor e as partes, juntamente com as entorpecentes, foram conduzidas até o plantão policial. O menor foi encaminhado apreendido e depois encaminhado ao NAI.