GAPE apreende dois adolescentes traficando no Jardim Ciranda

O GAPE da Guarda Municipal registrou no final da tarde desta quinta-feira, 02, um caso de tráfico de drogas no Jardim Ciranda. Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos estavam em patrulhamento preventivo pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), quando receberam uma de que dois indivíduos estariam fazendo a venda de drogas pelo local.

Com as características passadas, os agentes avistaram os suspeitos e um deles dispensou algo ao chão. Feita a abordagem, com um adolescente de 14 anos foi localizado importância de R$ 40,00 e uma paranga de maconha. Ao verificar o que teria dispensado, foi constatado que se tratava de mais 28 parangas da maconha, idênticas a encontrada com ele.

Com o outro adolescente, de 16 anos, foi localizada a importância de R$ 120. Ao ser indagado confessou que estava fazendo o tráfico pelo local, indicando ainda o esconderijo dos outros entorpecentes. Foi localizado próximo do local mais 10 papelotes de cocaína.

Ambos relataram que estão há 3 meses na venda dos entorpecentes. Foi levado ao conhecimento de suas mães e em seguida conduzidos até o plantão policial, onde foi ratificada a apreensão por ato infracional/tráfico de drogas. Os adolescentes foram encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial).