GAPE apreende adolescente traficando em Vitoriana

A Guarda Municipal registrou na tarde desta sexta-feira, dia 22, um caso de tráfico de drogas em Vitoriana. Os GCMs Nogueira, De Santi, Ronaldo e Maia, todos do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) receberam uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estava vendendo drogas ao lado da praça da Igreja no local.

Passadas as características do suspeito, a equipe conseguiu localizá-lo. Feita a abordagem, localizaram com ele sete papelotes de cocaína e R$ 15,00 em notas.

Ao ser indagado, informou que estava traficando pelo local há um mês, indicando ainda o esconderijo do restante da droga, um terreno baldio próximo a abordagem. Foram localizadas 50 pedras de crack, todas prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dado ciência ao responsável pelo adolescente e em seguida as partes e os entorpecentes foram conduzidas até a DISE, onde o Delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão ao adolescente por ato infracional/tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando à disposição da justiça.