Funcionário da Prefeitura é preso pela DISE embalando drogas para a venda em Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu registrou na noite desta quinta-feira, 06, um caso de tráfico de drogas no bairro Comerciários. Policiais da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prenderem em flagrante um homem, de 49 anos, funcionário público municipal, que trabalhava como taxista à noite, quando fazia a ‘distribuição’ de entorpecentes pela cidade, segundo o a Polícia.

Segundo o Delegado Titular da DISE, Paulo Buchignani, a situação já estava sendo observada após denúncias sobre o envolvimento dele com o tráfico de drogas. Ele foi preso em casa quando preparava o entorpecente para a venda.

O total apreendido foi de 20 papelotes de cocaína. Ainda de acordo com as informações do Delegado, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

“Ele tentou se desfazer da droga, atirando pra cima da casa do vizinho, uma sacolinha com os 20 papelotes de cocaína e centenas de saquinhos vazios, que seriam usados para fazer mais papelotes. Há evidências de que, quando os investigadores chegaram, ele estava fazendo os papelotes e teria jogado parte da droga no banheiro”, disse Buchignani ao Acontece Botucatu.

Nota da Prefeitura

Por se tratar de funcionário público, uma sindicância será aberta dentro da Prefeitura. Procurada pelo Acontece Botucatu, a Prefeitura disse que repudia completamente a conduta do servidor e que tomará as medidas cabíveis administrativamente.