19 fevereiro 2026
Trabalhador morreu enquanto realizava serviço às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), em Botucatu. Fato será investigado pela Polícia Civil.

Um funcionário da CPFL Paulista, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma granja localizada às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), em Botucatu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte acidental. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar após acionamento via Copom para averiguar um suposto acidente de trabalho.
No local, foi constatado que o trabalhador, eletricista e funcionário da empresa responsável pelo fornecimento de energia, sofreu uma descarga elétrica enquanto estava em serviço. Ele utilizava veículo da companhia no momento do atendimento.
A Polícia Científica compareceu à granja acompanhada de equipe do Samu. A médica que esteve no local confirmou o óbito e providenciou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), conforme consta no registro policial.
Em nota enviada ao Acontece Botucatu, a CPFL Paulista lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência à família da vítima.
“A CPFL Paulista lamenta profundamente o acidente envolvendo seu colaborador nesta quarta,18/02, em Botucatu. A empresa está prestando toda a assistência aos seus familiares”, diz a nota.
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.
Compartilhe esta notícia








