Forças de Segurança de Itatinga fazem operação conjunta contra o tráfico de drogas

As Forças de Segurança de Itatinga realizaram na manhã desta sexta-feira, 08, uma operação conjunta para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na cidade.

A operação foi desencadeada após trabalho de inteligência realizado pela Polícia Civil, durante o qual foram identificadas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade de Itatinga.

Durante os trabalhos investigativos, foram gravadas imagens dos traficantes em ação, não deixando dúvidas quanto à participação dos investigados no tráfico de entorpecentes.

Foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em 3 residências, tendo como saldo a prisão de um homem e uma mulher em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontrados grande quantidade dos entorpecentes cocaína, maconha e haxixe, além de petrechos utilizados para embalagem.

Também foram apreendidos aparelhos celulares, utilizados para comunicação dos criminosos. Os presos foram apresentados em audiência de custódia e posteriormente encaminhados a estabelecimentos prisionais, onde aguardam julgamento.