22 março 2026
Mandado de prisão previa pena de quase 7 anos; abordagem ocorreu na madrugada na Vila Assumpção

Na madrugada de sábado (21), por volta das 00h10, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu uma mulher procurada pela Justiça no bairro Vila Assumpção, em Botucatu.
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre a localização da suspeita e se deslocaram até o endereço indicado. No local, a mulher foi localizada e abordada.
Após consulta aos sistemas oficiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, com pena a cumprir de 6 anos e 11 meses pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da confirmação, foi dada voz de prisão. A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho das equipes da Polícia Militar no cumprimento de mandados judiciais e no combate ao crime na cidade.
Compartilhe esta notícia











