Força Tática prende homem acusado de assaltar praças de pedágio em Botucatu e região  

Polícia
Força Tática prende homem acusado de assaltar praças de pedágio em Botucatu e região   12 novembro 2022
Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado, 12, uma ocorrência que envolveu vários crimes:  roubo consumado, procurado capturado, injúria, ameaça, vias de fato e enquadramento na Lei Maria da Penha.

O fato ocorreu em uma chácara no Município de Conchas, na rodovia Marechal Rondon.

Relata boletim de ocorrência que equipes da Forças Tática, com posse de informações sobre um homem que teria cometido quatro roubos contra praças de pedágios na região, sendo duas em Botucatu, uma em Pratânia e uma no município de Conchas.

A PM recebeu hoje uma informação anônima de que o suspeito estaria residindo como caseiro e uma propriedade rural, junto com a sua esposa na Marechal Rondon. No local dos fatos juntamente com o Tático 12, constatou-se realmente que o indivíduo estava no local.

A equipe visualizou o indivíduo próximo dessa residência, onde foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com o abordado, o mesmo confessou o Roubo das praças de pedágios, diz boletim.

Ele estava foragido do sistema penitenciário. Dentro da casa estava uma mulher aparentando estar “dopada”. Relata a PM que ela informou estar sofrendo “abusos” e violência doméstica.

Ao ser consultado via Copom, constou que o homem era procurado pelo crime de roubo.

Com o apoio do Tático 12 a mulher foi conduzida até o PS adulto de Botucatu, onde passou por atendimento médico, sendo liberada. Dados apresentados ao Plantão Policial, ficando o indiciado à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento