Força Tática da PM flagra ponto de tráfico no Marajoara

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, dia 11, um caso de tráfico de drogas no Parque Marajoara. A Força Tática recebeu informações que dois indivíduos estavam em posse de duas pedras brutas de crack em uma residência nesse bairro.

A equipe se deslocou até a residência, já conhecida dos meios policiais por venda de entorpecentes, sendo que dois indivíduos foram abordados. Diz relatório policial que ambos confessaram a prática do tráfico e indicaram o local onde se encontravam as pedras de crack que estavam enterradas no quintal.  As pesavam 10 gramas cada.

Durante a abordagem, o celular de um dos indivíduos começou a receber diversas ligações de um outro indivíduo, o que motivou a equipe a se deslocar até o endereço fornecido pelos indivíduos abordados.

No local e após busca foram localizadas no quintal 188 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Diante dos fatos, dois indivíduos foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça. Um menor foi apreendido.