Força Tática da PM apreende grande quantidade de entorpecente em Botucatu

Durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Alto em Botucatu, os policiais militares abordaram o veículo GM Corsa, cor preta, o qual havia denúncia de envolvimento com tráfico drogas. Durante abordagem foram localizadas duas sacolas com diversas porções de maconha fracionadas, pronta para venda.

O suspeito informou que sua mãe mora nos predinhos da Vila Jardim, local onde, segundo ele, havia dinheiro proveniente do tráfico. Em diligência ao local, na presença de mãe do suspeito, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de dinheiro, além de um caderno com a contabilidade do tráfico.

Em rápida análise às anotações do referido caderno, a equipe pode constatar que havia mais dinheiro do que o apresentado. Questionado sobre este fato, o indiciado confessou que guardava o restante do dinheiro em uma oficina na Av. Dante Delmanto.

As equipes deslocaram até a oficina e por lá, na presença do proprietário foi localizada outra sacola contendo grande quantia em dinheiro escondida no capô de um Fusca e, com o proprietário, havia também dinheiro em suas vestes.

Os policiais se dirigiram a um terceiro imóvel, onde foram localizados 109 tijolos de maconha, 1622 porções de maconha embaladas para venda, 936 pedras de crack também embaladas, meio tijolo de cocaína, 3 balanças de precisão, outro caderno de anotações sobre o tráfico, além de grande quantidade de embalagens e aparatos para o fracionamento e embalagem das drogas.

Questionado sobre os fatos, o indiciado confessou que alugava aquele imóvel para guardar e preparar a droga para a venda, sendo que fazia a distribuição diária no município de Botucatu.
Diante do exposto partes e objetos foram apresentados no DP, onde foi ratificada a prisão em flagrante do infrator.