

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 550 frascos de perfume importados sem nota fiscal, na tarde desta segunda-feira (6), em Botucatu. A mercadoria, avaliada em cerca de R$ 80 mil, estava em um veículo interceptado no cruzamento entre a Rua Quintino Bocaiuva e a Avenida Dom Lúcio, região central da cidade.
De acordo com informações da PM, o carro — um Vectra prata — havia fugido de uma equipe do policiamento rodoviário durante uma tentativa de abordagem na Rodovia Castelo Branco, próximo ao pedágio de Quadra. Após acompanhamento e buscas, o automóvel foi localizado já dentro do perímetro urbano de Botucatu.
Durante a vistoria, os policiais encontraram centenas de frascos de perfume no porta-malas. Questionados, o motorista e o passageiro afirmaram que a carga lhes pertencia e indicaram ainda outro ponto, na cidade de Porangaba, onde parte da mercadoria havia sido escondida.
As equipes se deslocaram até o local indicado e encontraram várias caixas com mais produtos. Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Bauru, onde o caso foi registrado como descaminho, crime previsto no artigo 334 do Código Penal.
Os detidos permaneceram à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia