Força Tática apreende mais de 10 quilos de drogas e prende homem por tráfico em São Manuel

Polícia
Força Tática apreende mais de 10 quilos de drogas e prende homem por tráfico em São Manuel 24 abril 2026

Homem foi flagrado com tijolos de maconha e crack no carro e mais entorpecentes escondidos em casa, no bairro Santa Mônica.

Policiais militares da Companhia de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas na quinta-feira (23), em São Manuel.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica quando recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, teria buscado uma grande quantidade de drogas.

Os policiais localizaram o suspeito saindo de sua residência e seguindo em direção ao carro. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 101 em dinheiro, um aparelho celular e a chave do veículo.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram 13 tijolos de maconha e dois tijolos de crack. Questionado, o homem confessou o crime e indicou que havia mais drogas em sua residência.

Em um cômodo nos fundos da casa, a equipe localizou 115 porções de maconha, uma porção de dry e mais três aparelhos celulares danificados. Já em um armário da cozinha, foram encontradas outras sete porções de maconha.

Ao todo, foram apreendidos:

➡️ 8,280 kg de maconha
➡️ 1,920 kg de crack
➡️ 100 gramas de dry
➡️ R$ 101 em dinheiro
➡️ Quatro aparelhos celulares

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Fikbella institucional
Oferecimento