Força Tática apreende drogas e prende casal com veículo adulterado em São Manuel

Polícia
Força Tática apreende drogas e prende casal com veículo adulterado em São Manuel 09 julho 2025

Veículo utilizado no crime constava como sucata com baixa permanente; ação resultou na apreensão de drogas, munições e dinheiro em espécie.

Durante patrulhamento realizado na noite desta segunda-feira, 8 de julho, equipes da Força Tática da Polícia Militar abordaram um veículo Hyundai Creta com sinais visíveis de adulteração e placa irregular em São Manuel.

Na vistoria, os policiais constataram que o automóvel constava como sucata com baixa permanente, ou seja, fora retirado definitivamente de circulação. Durante a ação, foram localizados no interior do veículo 15,9 kg de maconha, 476 gramas de cocaína, 376 gramas de crack, 20 munições calibre .38, dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 410 em dinheiro.

Diante dos fatos, um homem e uma mulher que ocupavam o carro foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Berimbau postos
Oferecimento