Força Tática apreende 28 quilos de maconha em apartamento do Cachoeirinha 2 em Botucatu

Este é o segundo flagrante no mesmo condomínio em 3 dias. Na ultima terça-feira, 17, foram mais 18 quilos, apreendidos pela Polícia Civil

A Polícia Militar de Botucatu registrou um flagrante de tráfico de entorpecente na noite desta sexta-feira, 20. O caso aconteceu na Avenida Deputado federal Brás de Assis Nogueira, no condomínio Cachoeirinha 2.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo local dos fatos e viu uma mulher em atitude suspeita e ao notar a presença dos policiais demonstrou nervosismo.

Diante da situação, a mulher foi abordada e quando questionada se havia algo de ilícito em sua posse, a mesma de imediato apresentou 15 porções de maconha. Em seguida confessou que estaria traficando naquele local e que havia mais drogas em sua residência.

“Em ato contínuo fomos até o apartamento da suspeita, onde ela autorizou a entrada da equipe, sendo que ao ser vistoriado o local, foi localizado embaixo do tanque de lavar roupas 14 tijolos de maconha e mais 14 tijolos da mesma droga embaixo de uma cama. Em outro quarto foi localizado uma mochila contendo em seu interior outros 3 tijolos de maconha, 2 balanças balanças de precisão, várias porções diversas, sendo essas de maconha, crack e cocaína, já embaladas para a venda”, diz o relatório policial.

No rack da sala foi localizada ainda a quantia de R$ 97,00 em espécie. Diante fatos, foi dada voz de prisão a indiciada pelo crime de tráfico de drogas previsto na lei 11.343/06. “Conduzido até o plantão policial a indiciada e todo o ilícito, cientificado o delegado de plantão o qual elaborou o BOPC 867, ficando a indiciada presa a disposição da justiça”, finaliza o boletim.

Houve o apoio de uma Policial Militar feminina que realizou uma busca minuciosa, sendo que não foi localizado mais drogas.

Segundo caso em menos de 3 dias

Na última terça-feira, dia 17, a DISE de Botucatu registrou mais um caso de tráfico de drogas no mesmo condomínio. Foram apreendidos, na ocasião, 18 quilos de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, a droga foi apreendida no Conjunto Habitacional Cachoeirinha 2, onde uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante. Ela escondia a droga dentro de um veículo quebrado, estacionado em uma das vagas do condomínio, diz a Polícia Civil.