Foragido do sistema prisional é recapturado em Botucatu durante operação da Polícia Civil

Polícia
Foragido do sistema prisional é recapturado em Botucatu durante operação da Polícia Civil 08 janeiro 2026

Homem não retornou da saída temporária e foi localizado no Jardim Santa Mônica

Equipes da Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR), realizaram na quarta-feira (07) a recaptura de um homem que estava foragido do sistema prisional desde o dia 5 de janeiro.

A ação ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santa Mônica, em Botucatu. O indivíduo cumpria pena por tráfico de drogas e não retornou à unidade prisional após o benefício da saída temporária concedido pela Justiça.

Após ser localizado, ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram adotadas as providências legais. Em seguida, o homem foi novamente encaminhado ao sistema penitenciário. A ocorrência foi registrada em boletim oficial.

A Polícia Civil informou que operações como essa seguem sendo intensificadas com o objetivo de localizar e recapturar foragidos da Justiça, reforçando a segurança da população.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SORRIA PARA ECONOMIA 26
Oferecimento