

Um homem de 43 anos está sendo procurado pela família desde o último sábado, dia 24, após as fortes chuvas que atingiram Botucatu. O caso ocorreu na Vila Jardim, segundo informação do site Agência 14 News.
Segundo informações da esposa, Angelo Alfredo Oyan, de 43 anos, tentava passar pela ponte inundada, mas não conseguia. A esposa ainda relatou que ele saiu de uma mecânica onde trabalha e retornava para a casa por volta das 19h. Ele ligou para ela dizendo que não conseguia chegar em casa por conta do volume de água do Rio Lavapés.
Relata a 14 News que ele então desceu até a ponte perto de sua casa, na Rua Emílio Cani e dali voltou a falar com a esposa, que por um momento o enxergou perto da Curuzu. Como esse segundo lugar também estava alagado, voltou para a Curuzu e não foi mais visto, relatou a esposa.
Uma das possibilidades, de acordo com a família, é que o homem tenha sido levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros faz buscas para tentar localizar o corpo. Ângelo usava calça jeans escura, camiseta azul e levava consigo uma mochila de lona marrom costal com um capacete de motociclista dentro. Ele tem 1,80 de altura, sem tatuagens e uma cicatriz no ombro esquerdo.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Botucatu, através da DIG. O caso está com os delegados Celso Olindo, Geraldo Franco e a investigadora Janis. O telefone da Polícia Civil é o 197 para qualquer informação.
Com informações da Agência 14 News
Compartilhe esta notícia