Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Areiópolis

Polícia
Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Areiópolis 12 janeiro 2017

 

Vilma Maria da Costa, 42 anos, moradora de Areiópolis, está desaparecida desde segunda-feira, dia 09. De acordo com informações passadas pela família ao Acontece Botucatu, ela saiu de casa para por volta das 9h30 de segunda-feira para pagar conta em uma casa de materiais para construção, pegar uma pessoa que iria cuidar de seu filho e ir para academia em seguida. Sumiu desde então.

A última aparição de Vilma foi justamente no estabelecimento comercial. O carro da vítima de desaparecimento, um VW Gol prata, foi encontrado pela Polícia Militar na terça-feira, dia 10, abandonado na Rua Antônio Bentivenha Sobrinho, em Areiópolis. A Polícia Militar chegou a receber uma informação via 190 de que ela foi vista por volta das 16 horas de segunda feira, próximo à Fazenda Santa Fé, mas ela não foi encontrada.

Vilma Maria da Costa tem um filho pequeno, que não estava com ela na manhã do desaparecimento. A família relata que recebeu diversas ligações dando conta de seu paradeiro, todas infundadas até o momento.

“Estamos todos apreensivos e queremos informações do paradeiro dela, que ela seja encontrada logo. Por isso peço que as pessoas compartilhem a informação”disse uma parente de Vilma.

A Polícia está trabalhando no caso. Qualquer informação concreta pode ser passada pelos telefones 181 e 190.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento