Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Areiópolis

 

Vilma Maria da Costa, 42 anos, moradora de Areiópolis, está desaparecida desde segunda-feira, dia 09. De acordo com informações passadas pela família ao Acontece Botucatu, ela saiu de casa para por volta das 9h30 de segunda-feira para pagar conta em uma casa de materiais para construção, pegar uma pessoa que iria cuidar de seu filho e ir para academia em seguida. Sumiu desde então.

A última aparição de Vilma foi justamente no estabelecimento comercial. O carro da vítima de desaparecimento, um VW Gol prata, foi encontrado pela Polícia Militar na terça-feira, dia 10, abandonado na Rua Antônio Bentivenha Sobrinho, em Areiópolis. A Polícia Militar chegou a receber uma informação via 190 de que ela foi vista por volta das 16 horas de segunda feira, próximo à Fazenda Santa Fé, mas ela não foi encontrada.

Vilma Maria da Costa tem um filho pequeno, que não estava com ela na manhã do desaparecimento. A família relata que recebeu diversas ligações dando conta de seu paradeiro, todas infundadas até o momento.

“Estamos todos apreensivos e queremos informações do paradeiro dela, que ela seja encontrada logo. Por isso peço que as pessoas compartilhem a informação”disse uma parente de Vilma.

A Polícia está trabalhando no caso. Qualquer informação concreta pode ser passada pelos telefones 181 e 190.