Mulher ganhou a confiança de idoso em sua residência e roubou dinheiro da vítima. Polícia Civil já identificou a autora do crime em Botucatu
A Polícia Civil elucidou nesta sexta-feira (06) um caso de roubo em Botucatu. O crime ocorreu no dia 30/11, tendo um idoso como vítima.
Uma operação Policial foi desenvolvida pela DIG e identificou a autora do crime. Consta que uma mulher desconhecida se passou por enfermeira e após ganhar a confiança da vítima, conseguiu entrar na residência.
Ela usou o pretexto de que precisava realizar exames de sangue na vítima. Boletim de ocorrência narra que ela injetou produtos químicos nas veias da vítima, fazendo o mesmo adormecer.
Ela apoderou-se de valores da vítima e deixou o local. Os fatos foram revelados à polícia pela família. O idoso permaneceu internado após o fato.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigadores chefiada pelo Policial Eduardo Henrique Soares passou a investigar o caso e tentar revelar a identidade da criminosa. A Polícia Civil já investiga agora o paradeiro da mulher identificada. Aguarda também que o pedido de prisão seja expedido pela justiça.
Compartilhe esta notícia