Uma ocorrência foi uma briga familiar, outra, agressão por motivos fúteis
A Polícia Civil de Botucatu registrou na tarde deste sábado (03) dois boletins de ocorrência por lesão corporal grave, em locais distintos da cidade, resultando em 3 vítimas.
O primeiro caso aconteceu na Vila Pinheiro Machado, região norte, onde um homem de 37 anos, teria ingerido bebida alcoólica e entorpecentes, e estava agressivo em casa. Munindo-se de uma faca, feriu um morador da casa, de 45 anos.
Para defender a vítimas, dois parentes dos envolvidos, desferiram golpes de tijolos contra o autor dos ferimentos. O SAMU foi até o local e socorreu as vítimas. O homem de 45 anos teve ferimentos superficiais, já o autor da facada sofreu ferimentos graves na cabeça.
Futilidade
O segundo caso aconteceu no Jardim Santa Cecília, região sul de Botucatu. A Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência em apoio à equipe do SAMU, onde indivíduo teria sido lesionado na cabeça.
Chegando ao local, observaram que um homem de 27 anos estava deitado ao solo, com grande quantidade de sangue próximo à ele, apresentando uma grande perfuração na região da cabeça. Feito os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada a princípio ao PS Municipal Adulto e devido à gravidade dos ferimentos foi posteriormente encaminhada ao PS da Unesp, onde ficou sob cuidados médicos.
Os guardas realizaram buscas pelas proximidades do local e localizaram os autores há cerca de 100 metros. Os suspeitos alegaram que o entrevero se deu por motivos fúteis e banais e confessaram que haviam desferido tijoladas contra a vítima.
Eles foram levados ao Plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.
Compartilhe esta notícia