Explosão, tiros e obstrução de via: criminosos agiram com extrema frieza durante assalto em Botucatu

Os criminosos que assaltaram na madrugada desta quarta-feira, 11, a agência da Caixa na área central de Botucatu agiram com extrema frieza. Imagens mostram os elementos conduzindo populares abordados na Avenida Dom Lúcio, obstruindo com veículos o fluxo no cruzamento com a Major Leônidas Cardoso e atirando para cima com metralhadoras.

Segundo a Polícia Civil, mais de 10 homens atuaram somente na ação criminosa contra a agência, sendo que há a possibilidade de que mais pessoas tenham agido na retaguarda. Os assaltantes utilizaram 4 veículos e fugiram após o arrombamento do setor de penhor do banco.

Foi feito o bloqueio em rodovias que servem a região, mas por enquanto ninguém foi preso. Imagens mostram homens fortemente armados e encapuzados na ação, o que dificulta a identificação em um primeiro momento.

A Polícia Científica esteve nas imediações da agência bancária e encontrou vários cartuchos de diversas armas deflagrados. Segundo informações, os criminosos roubaram joias, mas sem uma quantidade ou valores exatos divulgados até o momento.

A Polícia Civil analisa diversas imagens de câmeras de segurança nos quarteirões próximos. O Acontece Botucatu acompanha o caso desde às 2h00 de hoje.

Veja vídeos, fotos, entrevistas e como foi a ação em Botucatu no link abaixo

Agência da Caixa é assaltada em Botucatu; houve intensa troca de tiros