A Polícia Militar de Anhembi realizou uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante, na tarde do último sábado, dia 25. Segundo o relatório policial, o grupamento da cidade recebeu a denúncia de que um veículo importado, Mitsubishi Asx, estaria em alta velocidade no centro da cidade.
Durante o patrulhamento o carro foi localizado próximo a um bar, na praça central, e ao fazer a abordagem os PMs constataram que o motorista estava embriagado. O que chamou a atenção é que o suspeito é o ex-prefeito de Anhembi, Ruy Ferreira de Souza.
“Foi constatado que o mesmo estava embriagado, com odor etílico, com a fala pastosa, andar cambaleante e com a coordenação psicomotora alterada, sendo que o mesmo recusou-se realizar o teste do etilômetro. Deste modo, ele foi conduzido ao pronto socorro local, onde após exame clinico foi constatado a embriaguez ao volante e conduzido a delegacia de policia civil, onde o escrivão relatou o fato ao Delegado, o qual ratificou a voz de prisão sendo arbitrado fiança ao indiciado no valor de R$ 5 mil o qual foi pago pelo indiciado”, diz o boletim de ocorrência.
Por ter pago a fiança, Ferreira foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do município.
Compartilhe esta notícia